segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fotos da Primeira Carteira de Identidade

Não sabemos como nossa amiga Maria Silvia Brando conseguiu estas "pérolas", mas estes retratinhos 3X4 deram muito o que falar 30 anos depois!
Procure seu rostinho juvenil nesta galeria e verá que não fizeram jus à nossa beleza.










Um comentário:

Rapouso disse...

Muito interessante ver a historia de vocês, vitoriosas em seus objetivos e que deram uma nova cara para a FAB.
Lembro que quando eu entrei com um simples soldado lá em meados de 93 (já estou velhinho. rs) tive a oportunidade de trabalhar com uma de vocês que posso garantir que foi uma oportunidade unica e de grande excelência na questão de aprendizado em caráter e de responsabilidade.
Lembro que ela superou desafios e tinha uma qualidade de gestão impressionante. Se hoje eu tive um pouco de sucesso na minha vida profissional devo um pouco a esta "chefe" que me ensinou o rumo que eu deveria tomar.
Infelizmente não tive mais contato mas acredito que ela ainda tenha conquistado muitos ares em sua vida, e terei sempre uma eterna gratidão. A pessoa que estou referindo é a Susan Miotto que na época que estava na ativa ela tinha o posto de Tenente e cheguei a pegar um período dela como Capitão. Em um período que acredito que a caserna era ainda muito machista e posso dizer que um pouco preconceituosa, ela mostrou a competência que tinham passado pra ela conquistando respeito e admiração de todos, principalmente porque ela trabalhava na parte de gestão de departamentos, e sua formação era psicologia. Há pessoas que passam em nossas vidas que devemos sempre saudar e ter um imenso carinho, e com esta pessoa sempre existirá em meu coração.
Mas claro que vi outras oficiais e graduados femininos que davam o sangue na unidade, e que fez jus a responsabilidade que foram dada a elas.
Parabéns a todas vocês.

Resolvi escrever porque é difícil ser elogiado e eu na época não fiz o devido elogio a quem me ajudou no restante da minha vida profissional e pessoal.